Quitutes para festas

Hoje uma amiga me pediu umas dicas de quitutes para festas. Eu passei algumas receitas que já testei e coloquei no blog, mas na hora que fui selecionar, não tive vontade de fazer nenhuma delas.

Sou movimentera, como diz minha mãe. Pra mim, a graça de fazer uma festa é justamente testar novos quitutes e arrancar elogios inéditos dos convidados. Gosto tanto da ideia de testar novos petiscos pra festas que tendo a ter mais finger food na minha lista de desejos de receitas que qualquer outra coisa.

Se eu fosse fazer uma festa hoje, faria os seguintes beliscos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

