Torta folheada de queijo, tomate e manjericão


Hoje é uma terça semi-sexta (véspera de finados). Perfeito pra um surto de relaxamento. O começo da semana foi o bicho e eu fiquei exausta. Tudo que eu queria era abrir uma garrafa de vinho, fazer um jantarzinho rápido e relaxar. A inspiração vei de uma receita do blog Mixirica.

Hoje eu simplifiquei ainda mais o processo. Passei no mercado, comprei vinho, massa folheada congelada, tomates, queijo esferico de cabra, tomates e manjericão.

Coloquei a massa na assadeira com teflon, abri o vinho.

Virei as bordas da massa pra cima pro queijo não escorrer na forma e tomei um gole .

Fatiei os tomates e o queijo e arrumei direitinho.

Salpiquei manjericão, reguei com azeite e coloquei no forno. Até aqui, meia garrafa já estava na cuca. Era pra deixar 20 minutos no forno, mas é óbvio que eu esqueci a torta lá.

Ficou com o fundo meio tostatinho, mas uma delicia!

Deixe um comentário

