Eis que Regina entra em cena

Pedi arrego!

Trabalho numa agência de comunicação, o que torna a  minha vida bastante animada. Tenho viajado mais que nunca e enfrento longas jornadas de trabalho. O que menos tenho é tempo de me dedicar ao fogão. Resolvi contar com ajuda profissional. É ai que entra a Regina.

A moça é  cozinheira de mão cheia e faz congelados. Para os clientes convencionais, recebe uma diária para passar o dia cozinhando para 15 ou 30 dias, considerando duas refeições diárias. Aqui em casa, fiz um esquema diferente. Ela vem duas vezes por semana, de forma que além dos congelados eu possa contar com uma coisa ou outra fresquinha.

Deu muito certo até agora. Tempero excelente, bem criativa nas receitas e extremamente organizada. Recomendo!

Pra quem curte minhas receitas, não se preocupe. Prometo que vou continuar fazendo minhas tentativas na cozinha. OK?!

Deixe um comentário

