Kit cupcake

A Pepper está com uma linha de utensilios da Cuisipro para fazer cupcakes que facilitam muito a vida.

Tem um set (R$ 69,00) com 2 bisnagas sanfonadas com dois bicos (fino e flor) para colocar as coberturas e enfeitar, uma espátula e um cortador. Imagino que as bisnagas não sejam muito fáceis de limpar, mas a ideia do cortador é boa.

Outro produto vendido na Pepper é o bico decorador (R$ 41,00) em formato de caneta. Me parece bem prático.

Os utensílios são uma graça. Mais exemplos futilidades totalmente indispensáveis para nossas cozinhas.

2 thoughts on “Kit cupcake

  1. Maria do Carmo

    Gostei muito do seu blog.
    Adoro cozinhar, como todos de minha família.
    Assim como você, minha mãe tinha o livro “6 capítulos de garfo e colher” que, infelizmente, foi perdido em uma de nossas mudanças.
    Gostaria, se possível, que publicasse em seu blog uma de minhas receitas preferidas do livro: uma massa de pastel, bem simples, que minha mãe utilizava para fazer canudinhos – aqueles fritos em forminhas em forma de cone – que enchíamos de doce de leite.
    Abraços,

    Maria do Carmo

Deixe um comentário

