Não sou velha, sou vintage!

Estou reformando o quarto da minha filha. Minha idéia é  fazer um quarto adolescente meio retrô, com papel de parede colorido combinado com estampas vintage.

Sei que pode parecer que sou uma velha saudosa das estampas setentistas que marcaram minha infância, mas tenho visto combinações tão joviais com este tipo de estampa que resolvi apostar no estilo.

Acabei encontrando um site que vende papéis de parede vintage originais. Uma amiga me incentivou dizendo que comprou da Hausen pela web e deu tudo certo. Tem também a Papeles pintados, que entrega no Brasil. Vou arriscar.

2 thoughts on “Não sou velha, sou vintage!

Deixe um comentário

