Manjar diet

Minha mãe é diabética e todas as festas devem ter sobremesas diet para que ela possa aproveitar conosco. Neste natal, optamos por um manjar diet.


Ingredientes

4 xícaras de leite desnatado

1 vidro pequeno de leite de coco

4 colheresb de sopa cheias de Maizena

2 colheres de sopa de adoçante culinário

2 colheres de sopa de coco ralado

Calda

Seis ameixas sem caroço

2 xícaras de chá de água

1 colher de sopa de adoçante culinário


Modo de fazer

Misture o leite, o leite desnatado e dissolva a maizena. Leve ao fogo baixo, mexendo até engrossar. Retire do fogo e misture o adoçante.

Coloque em forma de pudim umedecido e leve para gelar por no mínimo 2 horas.

Leve as amexas ao fogo com a água até que fiquem macias e junte o adoçante.

Desenforme o manjar e despeje a calda.

2 thoughts on “Manjar diet

  1. Luciana

    Fiz o Manjar para meu Pai que e diabético ele adorou esta aprovado a receita, fora meu pai meu irmão aprovou o Manjar tbm ( Estou sempre buscando receitas como esta para o meu pai q e diabético) PARABÉNS pela a receita….OBS: e a terceira vez que faço o Manjar

Deixe um comentário

