Fight culinário: Julie & Julia x Larica total

Acabei de voltar do cinema com uma fome nunca antes vista neste país. Também, estou fazendo uma dieta de fome e vou ver logo Julie & Julia. Aff!

Confesso que achei o filme bem arrastado, até mesmo para quem curte as artes culinárias. Um começo bem empolgante, principalmente para quem está com viagem marcada para Paris, e um final sem sal, muito sem sal.

Até fiquei curiosa sobre a técnica usada para desossar o pato e dei uma busca no Youtube. Não achei nada da Julia Child.

Ainda decepcionada com o filme, resolvi ver um pouco de TV antes de dormir. O que encontro? Larica Total no canal Brasil. Receita de canja feita que nem a cara daquele cara. Ri muito. Mais divertido que o filme. Quem diria…

Anúncios

2 thoughts on “Fight culinário: Julie & Julia x Larica total

  1. Eliete

    Deixei para fazer o comentário no final porque é uma nova linguagem para mim onde você junta às receitas situações do dia-a-dia. Gostei das receitas – elas não são complicadas e já me deu vontade de experimentá-las. Voeê sabe que não morro de amores pela cozinha, embora, quando me proponho a entrar nela, não faço feio.
    Resumindo: Gostei do que vi, li e aprendi.

    • donateteia

      Dona Eliete, fico feliz que tenha se aventurado neste mundo novo e que tenha navegado até meu blog. Agora que já sabes o caminho, volte sempre! Beijo grande pra senhora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s