Piquenique!!!

piquenique

Amanhã vamos levar minha mãe para fazer um piquenique no parque. É sempre maravilhoso quando minha família se reúne para agradar nossa matriarca. Como minha irmã não é lá muito chegada às artes culinárias, o cardápio ficou sob minha responsabilidade.

Consultei meus livros para ter idéias de cardápio e chegamos ao seguinte:

– Sanduíche de carne assada fatiada

– Pissaladière (uma espécie de pizza grossa)

– Salada verde

– frutas frescas

– suco de uva

– água

– Vinho tinto

Algumas dicas que sempre lembro:

1 – Optar por um cardápio que possa ser degustado da forma mais prática possível.

2 – Priorizar utensílios descartáveis.

3 – Levar sacolas de sirvam para recolher o lixo e deixá-las bem à mão.

4 – Levar filtro solar e repelente.

5 – Comprar guardanapos.

6 – Escolher um lugar na sombra.

7 – Arrumar a toalha com capricho.

Amanhã posto as receitas e fotos dos pratos.

Deixe um comentário

